segunda-feira, 12 de abril de 2010

"ROUPAS DOS ADOLESCENTES"

Esse estilo, podemos dizer que conquista garotas.Nele vemos vários significados como um menino certinho, rockeiro, playboy, decolado, entre outros.

Esse pode ser um estilo de roupa bem feminino mas tambem rockeiro.Esse é um tipo de roupa de dar inveja, pois quando você usa estará transmitindo uma menina bem feminina mais que não é perfeitinha.Mas se você não gosta de usar esse tipo de roupa, e usa porque suas amigas tambem usa, mude agora seu guarda roupa !




No mundo dos adolescentes existem varios tipos de roupas e varios tipos de gosto que se pode usar, identifique-se!




domingo, 11 de abril de 2010

"cabelos coloridos"

O cabelo colorido chegou para ficar.Os adolescentes usam o cabelo colorido para se destacar entre os outros.Existem varias cores e varios jeitos de pintar o cabelo.Vejamos alguns jeitos de pintar o cabelo temporariamente.


COMO PINTAR O CABELO COM PAPEL CREPOM

Material

  • Papel crepom
  • Água
  • um pote de sorvete vazio
  • um palito
  1. Encha o pote de sorvete de água ate a metade,
  2. se o seu cabelo for escuro coloque o papel crepom inteiro no pote com água, mas se for claro coloque metade do papel crepom no pote ou se o seu cabelo for claro e quiser que fique forte coloque o papel crepom inteiro,
  3. coloque seu cabelo no pote e deixe por 15 min.
  4. depois, coloque uma toalha sobre sua roupa para não macha-lá, e deixe seu cabelo secar por conta propria.
  5. para sair a tinta do crepom do seu cabelo, levará cerca de uma semana ou menos e pode lavar seu cabelo sem problema pois a tinta continuirá.

"as pulseiras do sexo"

Meses apos meses sempre aparece uma moda entre os adolescentes.As mais recentes são as pulseirinhas de silicone coloridas e finas, compradas a dúzias por R$1,00 á R$2,00.A pratica surgiu na Inglaterra e graças às redes sociais, se espalhou pelo mundo, chegando ao Brasil.

Aparentemente sao inofensivas, como uma especie de bijuteria para se usar, mais cada cor de pulseirinha possui um significado, como esses aqui em baixo:
Amarela - abraço
Rosa - mostrar o peito
Laranja - dentadinha de amor
Roxa - beijo com a língua - talvez sexo
Vermelha - lap dance
Verde - sexo oral a ser praticado pelo rapaz
Branca - a menina escolhe o que lhe apetecer
Azul - sexo oral a ser praticado pela menina
Preta - sexo com a menina na posição do missionário,

A brincadeira fuciona assim: se você usar uma pulseira da cor amarela,e uma pessoa quebrar você terá que fazer o significado dessa pulseira, que significa dar um abraço.