domingo, 11 de abril de 2010

"cabelos coloridos"

O cabelo colorido chegou para ficar.Os adolescentes usam o cabelo colorido para se destacar entre os outros.Existem varias cores e varios jeitos de pintar o cabelo.Vejamos alguns jeitos de pintar o cabelo temporariamente.


COMO PINTAR O CABELO COM PAPEL CREPOM

Material

  • Papel crepom
  • Água
  • um pote de sorvete vazio
  • um palito
  1. Encha o pote de sorvete de água ate a metade,
  2. se o seu cabelo for escuro coloque o papel crepom inteiro no pote com água, mas se for claro coloque metade do papel crepom no pote ou se o seu cabelo for claro e quiser que fique forte coloque o papel crepom inteiro,
  3. coloque seu cabelo no pote e deixe por 15 min.
  4. depois, coloque uma toalha sobre sua roupa para não macha-lá, e deixe seu cabelo secar por conta propria.
  5. para sair a tinta do crepom do seu cabelo, levará cerca de uma semana ou menos e pode lavar seu cabelo sem problema pois a tinta continuirá.

7 comentários:

  1. legal essa sua matéria sobre como pintar o cabelo. sou roqueira e tava querendo pintar as pontas do cabelo de azul, mas não queria permanente. Valeu por esse passo a passo agora eu sei como fazer. se puder dá uma passadinha no meu blog, é sobre poesia se vc n gostar tdo bem nem todos gostam de poesia. mas d qualquer jeito vlw

    ResponderExcluir
  2. Olá
    trabalho na representação da Candy Color Brazil se quiser Tinta
    e- mail é candycolorbrazil@hotmail.com

    Abraço e Beijinhos
    Rosangela Maisha

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu faço isso todos os dias para ir a aula e em festas (etc) ... Minhas amigas adoraram e todo o mundo da sala pinta o cabelo com papel crepom, é muito engraçado. Melhor parte é no natal ano novo carnaval, pois tenho várias fotos no orkut.

    ResponderExcluir
  4. amei essa sua materia sobre cabelos coloridos
    ja ate pintei o meu tbm de varias cores...
    o meu ja foi azul,rosa,laranja,louro,preto,agora ta vermelho...

    ResponderExcluir
  5. maneiro eu já pintei as pontas com vermelho

    ResponderExcluir